fbpx

A Guard Clean tem uma nova franquia na região de Lisboa. De acordo com a marca, a responsável pela nova unidade irá passar por um processo de formação durante o mês de abril para que esteja habilitada a gerir o negócio.

A marca especializada em limpeza técnica está prestes a abrir uma nova franquia em Lisboa, segundo a marca, o novo franqueado “ficará situado em Cascais e terá direito de preferência também sobre a zona Oeiras”. O responsável pelo departamento de franchising da Guard Clean, indica que o novo franqueado reúne “as condições necessárias para ser um franqueado Guard Clean, com espírito empreendedor e capacidade de liderança, a gestora da nova unidade, Marinela Remondes, vai dar seguimento à vontade de crescimento da empresa no setor”. De acordo coma mesma fonte, “a gestora da nova unidade, só estará apta para abertura do negócio, após conclusão da formação adequada. A formação vai decorrer durante o mês de abril, em conjunto com outras duas unidades, que estão em fase adiantada de negociação e que vamos anunciar brevemente”, referiu o responsável.

A Guard Clean continua em fase de expansão e procura franqueados de norte a sul do país, “de forma a dar resposta à constante procura de serviços”.

NEWSLETTER GUARD CLEAN

Subscreva a nossa newsletter e receba gratuitamente todas as nossas novidades, curiosidades, eventos, e muito muito mais.

Insira aqui o seu e-mail *