Política de Serviço

Política de Serviço

Aspetos gerais

A Guard Clean é uma marca registada da NBRAND, não podendo os seus serviços serem reproduzidos ou utilizados sem autorização da mesma.

Preços e Pagamentos

Os valores dos serviços serão praticados de acordo com a tabela de preços em vigor. Os preços apresentados não incluem impostos aplicáveis, como exemplo IVA e outros a que haja lugar.

As condições de pagamento são acordadas com o cliente e constam na confirmação de encomenda e/ou fatura. A falta de pagamento na data de vencimento permite à Guard Clean cobrança de juros à taxa legal de juros comerciais, acrescida de 5% ao ano.

Querendo cancelar o serviço contratado, o cliente obriga-se a comunicar o cancelamento por escrito e com a antecedência de 48 horas face à data do início da prestação. O não cumprimento do disposto quanto ao cancelamento obriga o cliente a proceder ao pagamento de uma quantia correspondente a 75% do valor do serviço contratado.

Pedidos

O cliente deve efetuar o seu pedido pela forma escrita ou outra. Após a receção do pedido, será emitida uma confirmação.

A Guard Clean reserva-se o direito de não aceitar novos pedidos caso existam valores não regularizados ou vencidos por esse mesmo cliente.

Os prazos de prestação dos pedidos são meramente indicativos, não podendo dar origem a anulações ou recusas no caso de adiantamento ou atraso.

Serviço pós-venda e garantia

A Guard Clean garante a boa qualidade dos serviços prestados. A garantia considera-se excluída quando a anomalia ficar a dever-se a uso indevido do cliente.

O cliente obriga-se a verificar a conformidade do serviço prestado imediatamente após a prestação do mesmo, subscrevendo a declaração de boa conformidade para o efeito.

No caso de não ser subscrita a declaração de boa conformidade, presume-se a boa prestação do serviço se o cliente nada reclamar no prazo de 24 horas.

Reclamação

Verificada uma anomalia na prestação do serviço, o cliente deverá comunicar à Guard Clean a existência da mesma por escrito e com fotografias. Esta comunicação deve ser efetuada no prazo de 24 horas.

Recebida a reclamação a Guard Clean obriga-se a comunicar se aceita a responsabilidade pela anomalia ou se recusa a mesma. No caso de aceitar a responsabilidade, comunicará ao cliente se procederá à reparação, à substituição ou à devolução do preço pago, assistindo à Guard Clean a escolha do meio de resolução.

Fica expressamente excluída a reparação de quaisquer danos, salvo em caso de dolo ou culpa grave.

Representantes

Os representantes, colaboradores ou vendedores da Guard Clean não têm legitimidade para a obrigar em condições diferentes das estabelecidas nestas condições gerais ou das fixadas na aceitação da encomenda. Qualquer alteração a estas condições gerais ou à encomenda só vincularão a Guard Clean se forem expressamente aceites por escrito.

Foro Competente

Em caso de litígio sobre a interpretação ou execução das condições de prestação de serviço a/o deverá ser consultada a entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo (RAL) competente.

AS NOSSAS ÁREAS DE NEGÓCIO

OS TESTEMUNHOS DOS NOSSOS CLIENTES

Paula Leite de Faria
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Porto

Gostaria de lhes agradecer o óptimo serviço e profissionalismo que demonstraram na limpeza dos meus sofás. Após secos e escovados, ficaram como novos. Certamente que voltarei a usar os V/ serviços, bem como recomendá-los a quem precisar.

Margarida Pinho
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Porto

Os serviços prestados pela Guard Clean são de qualidade e o resultado fica realmente comprovado.

Cláudia Matos
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Porto

“Vou certamente recomendar os vossos serviços porque fiquei muito agradada com serviços contratados”.