fbpx

A marca nacional, Guard Clean, prepara-se para realizar a sua Convenção Nacional, em Viseu.

Conforme anos anteriores, Guard Clean, mantém a realização da Convenção anual por ser uma iniciativa que reúne todos os franqueados da marca, de forma a promover o intercâmbio entre todos e, assim, potencializar o crescimento da rede e dos seus parceiros.

A Convenção Guard Clean de 2023 terá um espaço para palestras e formações, bem como, um espaço para debates internos sobre resultados anuais e estratégias para o novo ano. Por fim, terá ainda, um momento especial de entrega de prémios, que será apresentado por um artista de Stand Up, Hugo Sousa.

O evento irá realizar-se nos dias 24 e 25 de março, no Montebelo Congress Hotel, em Viseu, e contará com cerca de 200 franqueados de todas as marcas do grupo NBRAND, do qual a Guard Clean faz parte.

Cândido Mesquita, CEO do Grupo refere “a Convenção Guard Clean representa um momento único e especial, aguardado sempre com muita expectativa”. O responsável acrescenta ainda que “a iniciativa serve para fortalecer aquela que tem vindo a ser a linha condutora de atuação do Grupo NBRAND, – a aposta nas pessoas e o acompanhamento de todo o seu processo de evolução”.

As marcas House Shine, Branquia, Urban Obras, Vangor e UNU são outras marcas do grupo que vão estão presentes no evento.

NEWSLETTER GUARD CLEAN

Subscreva a nossa newsletter e receba gratuitamente todas as nossas novidades, curiosidades, eventos, e muito muito mais.

Insira aqui o seu e-mail *