fbpx

A Impermeabilização é uma técnica importante para proteger móveis contra a humidade, sujidade e outro tipo de danos que possam surgir.

Existem vários serviços de Impermeabilização disponíveis no mercado, cada um com as suas particularidades e vantagens.

Por isso, neste artigo, irão ser apresentados 7 serviços de Impermeabilização que poderá precisar para manter os seus móveis sempre protegidos.

 

  1. Impermeabilização de Sofás

A Impermeabilização de Sofás é um serviço necessário, pois devido a assidentes, como a derramação de água, café, gordura e/ou outro tipo de líquidos e sujidades, é necessário limpar imediatamente, pois os sofás penetram e depois acaba por estragar os mesmos.

Por isso, ao realizar este serviço, é conferido a resistência e proteção à penetração de líquidos e/ou outro tipo de sujidade, facilitando a limpeza diária dos seus sofás e, também, prolongar a vida útil dos mesmos.

 

  1. Impermeabilização de Cadeiras

A Impermeabilização de Cadeiras, poltronas e cadeirões, confere-lhe uma resistência e proteção à penetração de líquidos e/ou outro tipo de sujidade, facilitando a limpeza diária das suas cadeiras e prolonga a vida útil das mesmas. Tendo sempre as cadeiras limpas e livres de sujidade.

 

  1. Impermeabilização de Têxteis

Ao derramar água, café e/ou outro tipo de líquidos e gorduras nos têxteis da sua casa, os mesmos poderão manchar rapidamente, causando nódoas difíceis de eliminar.

Por isso, com a Impermeabilização de Têxteis é aplicada uma pelicula impermeável e invisível, mantendo a aparência e a textura dos seus têxteis, não deixando cheiro, nem alterando a aparência e textura dos mesmos.

 

  1. Impermeabilização de Estofados

Conseguir ter os estofados de casa sempre limpos e cuidados pode parecer uma tarefa difícil, mas com a Impermeabilização de Estofados será mais fácil. Pois, com este serviço, a limpeza, preservação e durabilidade dos mesmos é garantida, conservando os estofados e evitando a penetração de líquidos, prevenindo manchas e maus odores.

 

  1. Impermeabilização de Tapetes e Carpetes

Os tapes e as carpetes são lugares propícios para o aparecimento e proliferação de ácaros, bactérias e outros micro-organismos responsáveis por doenças respiratórias e alergias.

Por isso, a Impermeabilização dos Tapetes e das Carpetes é a solução mais adequada para proteger a sua casa desses perigos. Removendo toda a sujidade, ácaros, odores desagradáveis, fungos e bactérias.

 

  1. Impermeabilização de Colchões

A Impermeabilização de Colchões é fundamental para eliminar e prevenir o aparecimento de ácaros, fungos, mal odores e bactérias, que podem ser prejudiciais para a sua saúde e a da sua família. Por isso, este serviço ajuda a manter o seu colchão limpo e saudável e, ao mesmo tempo, aumenta a vida útil do mesmo.

 

  1. Proteção Antinódoas Têxtil

Os têxteis e tecidos da sua casa são materiais que estão diariamente sujeitos a manchas e nódoas, por isso este serviço garante a proteção dos mesmos contra pequenos acidentes domésticos, como derrames de vinho, café, refrigerantes, óleos e gorduras, mantendo as características iniciais do seu têxtil e prolongando-lhe a sua vida útil.

 

A Impermeabilização é uma técnica importante para proteger móveis, superfícies e estruturas contra a humidade, sujidade e outros danos. Ao escolher um serviço de Impermeabilização, é importante considerar as necessidades especificas do imóvel a ser impermeabilizado, bem como a qualidade e reputação da empresa prestadora do serviço. Para tal, é necessário escolher a empresa certa para tratar desse tipo de serviços.

 

Por isso, a Guard Clean é a empresa ideal, é uma empresa especializada em serviços de limpeza e Impermeabilização, com uma vasta experiência no mercado e com equipas altamente qualificadas e treinadas para atender às necessidades dos clientes.

A Guard Clean utiliza tecnologia de ponta nos seus processos de limpeza e Impermeabilização, garantindo resultados eficazes e duradouros. A empresa também preza pela sustentabilidade contribuindo para um ambiente saudável.

Se procura uma empresa de confiança e experiente para cuidar da limpeza e Impermeabilização dos seus imóveis, a Guard Clean é uma excelente escolha, cumprindo sempre com um compromisso de qualidade e satisfação dos clientes.

Contacte ainda hoje a Guard Clean para realizar um serviço de Impermeabilização, não se irá arrepender!

Peça já um orçamento totalmente gratuito!

NEWSLETTER GUARD CLEAN

Subscreva a nossa newsletter e receba gratuitamente todas as nossas novidades, curiosidades, eventos, e muito muito mais.

Insira aqui o seu e-mail *