fbpx

Tapetes limpos e bem cuidados não só são mais bonitos esteticamente, como fazem toda a diferença para a saúde das pessoas que frequentam o local. Isto porque quando não limpa os tapetes de sua casa de forma correta e regular, geram-se focos muitos grandes de ácaros e germes, que podem ser causadores de alergias e outros problemas de saúde.

Além disso, a limpeza frequente de tapetes também permite a sua conservação e preservação, pelo que não pode ser menosprezada.

Com a Guard Clean poderá contar com um serviço metódico de limpeza, cuidadosamente executado para lhe dar a melhor limpeza de tapetes.

Mas como é feita a limpeza de tapetes da Guard Clean?

Em primeiro lugar, uma equipa da Guard Clean irá combinar consigo a melhor hora para recolher os seus tapetes em sua casa, na medida em que existem tapetes com diferentes tipos de materiais, sendo que cada material necessita de cuidados diferentes.

Após verificação das necessidades especificas dos tapetes, as equipas de limpeza da Guard Clean utilizam máquinas de injeção-extração para a sua lavagem. Estes equipamentos de limpeza profissional permitem a remoção da sujidade, manchas e nódoas. Além disso, promovem uma melhoria significativa da aparência dos seus tapetes, bem como uma maior consistência das fibras.

Executamos ainda um processo de limpeza que elimina de forma eficaz maus cheiros e remove os micro‑organismos responsáveis por esse efeito, deixando os seus tapetes e carpetes limpos, higienizados e com um odor agradável, proporcionando o bem-estar de toda a sua família.

Depois da secagem dos seus tapetes, agendamos consigo uma nova data para entrega dos mesmos no seu domicílio.

Lembre-se que é recomendado que a limpeza de tapetes e carpetes seja realizada semestralmente!

Por isso, não adie mais a limpeza dos seus tapetes. Fale hoje mesmo com a Guard Clean, solicite um orçamento completamente gratuito e veja a vantagem de lidar com a empresa especializada o em Limpeza Técnicas!

NEWSLETTER GUARD CLEAN

Subscreva a nossa newsletter e receba gratuitamente todas as nossas novidades, curiosidades, eventos, e muito muito mais.

Insira aqui o seu e-mail *