fbpx

Mais do que uma simples questão estética, a limpeza de sofás é também uma questão de saúde. A correta limpeza de sofás, além de eliminar todos os inimigos que causam mal à nossa saúde, apresenta ainda outras vantagens como o cheiro a limpo e a aparência a novo, tornando o ambiente mais agradável.

Afinal, o nosso sofá é um lugar de aconchego e carinho, onde toda a família se encontra, por isso, nada melhor que um ambiente confortável, onde nos sintamos bem.

Mas como funciona o serviço de limpeza de sofás Guard Clean?

A Guard Clean utiliza um sistema tecnológico de limpeza de sofás e estofos que higieniza os seus estofos, melhorando a qualidade do ar sem alterar as texturas ou cores.

Esta limpeza aplica-se a tapetes, carpetes, alcatifas, sofás, colchões, estofos de automóvel e todas as superfícies almofadadas em geral.

A Guard Clean também disponibiliza o serviço de impermeabilização de sofás e estofos que consiste na aplicação de um produto especializado, à base de silicones naturais, que cria uma barreira protetora contra nódoas.

Desta forma conseguirá evitar que os líquidos ou comidas que caiam nos seus sofás ou estofos manchem os mesmos. Como se trata de uma impermeabilização, todos os líquidos e sólidos ficarão à superfície, sendo facilmente removidos. A impermeabilização têxtil aumenta a durabilidade e resistência do seu sofá, evitando o desbotamento precoce e também previne a proliferação de ácaros e bactérias.

Como viu, a limpeza técnica profissional é, de facto, a mais eficiente para manter a vida útil do seu sofá. Por isso, e porque cada sofá possui uma técnica de limpeza e produtos específicos a serem utilizados, o ideal é procurar sempre empresas de limpeza especializadas, para que o resultado seja aquele que esperava.

Peça-nos um orçamento grátis e conheça em profundidade o serviço de Limpeza de Sofás e Impermeabilização que oferecemos.

NEWSLETTER GUARD CLEAN

Subscreva a nossa newsletter e receba gratuitamente todas as nossas novidades, curiosidades, eventos, e muito muito mais.

Insira aqui o seu e-mail *