fbpx

Para prolongar a vida e o aspeto do seu sofá, é importante que cuide dele de forma adequada. Ao aplicar técnicas de limpeza certas, conseguirá limpá-lo eficazmente e mantê-lo bonito e saudável.

Além disso, é importante utilizar os devidos utensílios para proceder à sua limpeza, sob pena de danificar os tecidos do seu sofá.

Existem ainda outras dicas bastante úteis quando o assunto é prolongar a vida do seu sofá, como usar regularmente uma escova de estofos para evitar a acumulação de sujidade, rodar as almofadas reversíveis, tratar dos derrames assim que eles ocorram de forma a evitar manchas, remover cuidadosamente as migalhas e outros detritos menores e no caso de ter sofás de pele/couro, limpar semanalmente com um pano limpo e ligeiramente húmido para evitar a acumulação de resíduos que podem prejudicar a pele.

Porém, nem sempre isto é suficiente. Existem acidentes que podem danificar de forma irreversível o seu sofá. Por isso, tal como diz a sabedoria popular “mais vale prevenir do que remediar”. E a melhor prevenção passa por impermeabilizar o seu sofá.

Este serviço assenta na aplicação de um produto especializado, à base de silicones naturais, e cria uma barreira protetora contra nódoas para a proteção das fibras.

Desta forma, conseguirá evitar que os líquidos ou comidas que caiam nos seus sofás ou estofos manchem os mesmos. Como se trata de uma impermeabilização, todos os líquidos e sólidos ficarão à superfície, sendo facilmente removidos.

Na Guard Clean, a impermeabilização de sofás oferece-lhe várias garantias. Conheça-as de seguida:

  • Não altera as características ou textura dos sofás ou estofos;
  • Elimina odores a mofo, tabaco e outros;
  • Não é tóxico;
  • Aumenta a resistência ao desgaste do uso diário e às lavagens;
  • Maior facilidade de limpeza.

O serviço de impermeabilização de Sofás Guard Clean pode ser aplicado em:

  • Todos os sofás em pele ou têxtil;
  • Cortinados, Tapetes e Reposteiro;
  • Estofos de automóveis;
  • Cabeceiras de cama e colchões;
  • Todos os estofos têxteis ou em pele.

Gostava de saber mais informações? Verifique qual a unidade da Guard Clean profissionais de limpeza mais perto de si e obtenha uma descrição mais completa do nosso serviço de impermeabilização de sofás e estofos.

Contacte-nos para mais informações e peça já um orçamento gratuito.

NEWSLETTER GUARD CLEAN

Subscreva a nossa newsletter e receba gratuitamente todas as nossas novidades, curiosidades, eventos, e muito muito mais.

Insira aqui o seu e-mail *