fbpx

A Guard Clean é uma empresa especializada em serviços de limpeza técnica e manutenção de ambientes, com uma década de experiência no mercado. A marca oferece uma variada gama de serviços de limpeza para clientes, tanto comerciais, como residenciais.

 

Ao contratar os serviços da Guard Clean, conseguirá obter vários benefícios, tais como:

 

1.      Guard Clean. Experiência

A Guard Clean tem mais de uma década de experiência no setor de limpeza e manutenção, o que significa um profundo conhecimento sobre processos de limpeza eficazes e inovadores, e uma equipa de profissionais altamente qualificados e treinados.

 

2.      Guard Clean. Personalização de Serviços

Os serviços da marca são personalizados para poder atender às necessidades específicas de cada cliente, o que garante que são adaptados às necessidades dos clientes.

 

3.      Guard Clean. Produtos e Equipamentos de Qualidade

A empresa utiliza produtos e equipamentos profissionais de alta qualidade, o que garante que os seus serviços sejam realizados com a melhor eficácia e segurança possível.

 

4.      Guard Clean. Preço Competitivo

A Guard Clean oferece serviços de limpeza e manutenção de alta qualidade a preços competitivos, o que torna os mesmos acessíveis a uma variada gama de clientes.

 

Conheça agora os serviços de limpeza técnica que a marca disponibiliza:

 

  1. Guard Clean. Limpeza de Sofás

A Guard Clean é especialista em Limpeza de Sofás de couro, pele, tanto natural ou sintético, cabedal, camurça, entre outros, mantendo-os limpos e higienizados. E, também, pode ser realizado tanto em Estofos como em Cadeiras.

Usando produtos de alta qualidade e de forma a proporcionar uma limpeza profissional, revitalizando as cores e fibras dos estofos e ao mesmo tempo, a remoção de agentes nocivos que prejudicam a saúde.

 

  1. Guard Clean. Limpeza de Tapetes

A Guard Clean oferece um serviço completo na Limpeza de Tapetes de arraiolos, persas, lãs, sintéticos e/ou de outro tipo de material. E, também, pode ser realizado:

  • Limpeza de Inundação e Secagem;
  • Remoção de Odores.

Os microrganismos presentes nos tapetes são uma das principais fontes de doenças respiratórias, o que faz com que haja uma atenção redobrada para o seu conforto e segurança. Para tal, é removida toda a sujidade, ácaros, odores desagradáveis, fungos e bactérias que estejam acumuladas nos tapetes, mantendo-os limpos e higienizados.

 

  1. Guard Clean. Limpeza e Hidratação de Peles

A Limpeza e Hidratação de Peles é necessária, ainda mais se existe uma utilização diária de temperatura, dentro de casa, que pode afetar a aparência do couro, o que pode causar danos e a remoção da beleza e encanto natural da pele.

Este serviço, permite que haja uma renovação do aspeto das peles, sendo realizado por técnicos especializados, utilizando equipamentos de última geração e produtos biodegradáveis, para não estragar a pele.

 

  1. Guard Clean. Limpeza de Estofos Automóvel

A Limpeza de Estofos de Automóveis é importante para que seja possível usufruir de uma limpeza correta e higienização dos estofos e eliminando as manchas e os odores entranhados no carro. E, também, pode ser realizado:

  • Proteção, Higienização e Hidratação de Estofos;
  • Reparação do Couro;
  • Desinfeção do Ar Condicionado.

Com este serviço verifica-se que o automóvel fica livre de ácaros, sujidade e/ou poeira entranhada. E com a Guard Clean há uma vantagem de ter técnicos que irão ao encontro do cliente para que o mesmo não perca tempo e custo de deslocação para lavar os estofos e interiores do automóvel.

 

  1. Guard Clean. Limpeza de Colchões

A Limpeza de Colchões é fundamental para eliminar e prevenir o aparecimento de ácaros, fungos, maus odores e outras bactérias e necessária ser realizada 1 vez por ano e virá-lo a cada mudança de estação.

Este serviço é realizado com a utilização de técnicas e produtos de qualidade para que o colchão se mantenha limpo e saudável e, ao mesmo tempo, aumentando a sua vida útil.

 

  1. Guard Clean. Limpeza de Impermeabilização de Sofás

Este serviço, permite que seja conferido a resistência e proteção à penetração de líquidos ou outro tipo de sujidade. Com este tratamento é possível facilitar a limpeza diária dos sofás e prolongar a vida útil dos mesmos. E, também, pode ser realizado:

  • Impermeabilização de Cadeiras, Têxteis, Estofados, Tapetes e carpetes, Colchões;
  • Proteção Antinódoas em Têxtil.

A Guard Clean utiliza impermeabilizantes seguros, garantindo uma rigorosa qualidade na impermeabilização dos sofás.

 

  1. Guard Clean. Limpeza de Ar Condicionado

A Guard Clean limpa todo o tipo de ar condicionada, proporcionando um ambiente mais saudável e bem-estar para todas as pessoas, em todo o tipo de espaços. E, também, pode ser realizado:

  • Limpeza de Desinfeção de Ambientes de Casa, de Ambientes Profissionais e Públicos, de Condutas de Ar Condicionado;
  • Desinfeção do Ar Condicionado.

Este serviço é realizado por equipas especializadas garantindo a qualidade do ar, logo após a limpeza e desinfeção do equipamento.

 

  1. Guard Clean. Limpeza de Carpetes

Tal como os tapetes, as carpetes são lugares propícios ao aparecimento e proliferação de ácaros, bactérias e micro-organismos. Por isso, é importante serem limpos de forma rápida e eficiente todo o tipo de carpetes. E, também, pode ser realizado:

  • Limpeza de Alcatifas;
  • Remoção de Odores.

 

A Guard Clean é uma empresa de limpeza altamente profissional e experiente, com uma ampla gama de serviços e profissionais experientes e treinados para cada tipo de serviço, garantindo a limpeza e conservação dos ambientes de maneira eficaz e segura.

“Somos especialistas na limpeza e tratamento de sofás, tapetes e outros têxteis, assim como na desinfeção de superfícies e ar condicionados. Na sua casa ou no escritório, criamos ambientes acolhedores, saudáveis e seguros, sempre à sua medida.” (Guard Clean)

 

Com a Guard Clean e as suas equipas poderá sempre contar!

Peça já um orçamento, para cada tipo de serviço que deseja, totalmente gratuito!

NEWSLETTER GUARD CLEAN

Subscreva a nossa newsletter e receba gratuitamente todas as nossas novidades, curiosidades, eventos, e muito muito mais.

Insira aqui o seu e-mail *