fbpx

Com o aumento da utilização de sistemas de ar condicionado em residências e escritórios, tornou-se crucial garantir uma limpeza adequada desses equipamentos. A limpeza regular do ar condicionado não só promove a qualidade do ar interior, mas também prolonga a vida útil do sistema e reduz o consumo de energia.

Neste artigo, irão ser exploradas a importância da limpeza de ar condicionado e apresentados os serviços profissionais disponíveis para o ajudar nessa tarefa.

 

Por que é que a limpeza de ar condicionado é importante?

Qualidade do ar interior

Um sistema de ar condicionado sujo acumula pó, fungos e outras partículas, que podem ser emancipados no ar que respira. Isso pode levar a problemas respiratórios, alergias e desconforto geral.

 

Eficácia energética

Um ar condicionado sujo tende a operar com menos eficácia, resultando num maior consumo de energia e, consequentemente, em contas de energia mais altas.

 

Vida útil do sistema

A falta de limpeza regular pode levar ao acúmulo de sujidade nos componentes do sistema de ar condicionado, causando assim um desgaste prematuro e possíveis falhas.

 

Serviços de Limpeza de Ar Condicionado

Limpeza de Ar Condicionado. Desinfeção de Ambientes de Casa

Por muito cuidado que tenhamos na limpeza diária, as nossas casas estão cheias de locais propícios ao aparecimento e desenvolvimento de fungos, ácaros e outros micro-organismos que são responsáveis por alergias e doenças respiratórias.

Com técnicas combinadas com produtos totalmente seguros, é garantida a desinfeção do ambiente e higienização da sua casa, obtendo um ambiente livre de ácarps, fungos e outras bactérias nocivas à sua saúde.

 

Limpeza de Ar Condicionado. Desinfeção de Ambientes Profissionais e Públicos

Com a desinfeção de ambientes profissionais e públicos é criado um ambiente acolhedor, saudável e seguro, sempre à medida das suas necessidades e proporcionando esse ambiente mais saudável em todos os espaços e instalações.

 

Limpeza de Ar Condicionado. Desinfeção de Condutas de Ar Condicionado

Um dos principais objetivos da ventilação é manter o ambiente saudável, assegurando níveis de humidade e temperatura. As condutas de ar condicionado são propicias à acumulação de pó e gordura, interferindo na qualidade do ar da casa ou do seu escritório.

Para assegurar a qualidade do ar e garantir que o seu ar condicionado funcione corretamente deve efetuar a limpeza e desinfeção regular das condutas de ventilação, evitando acumulação de bactérias e depósitos sólidos.

 

Limpeza de Ar Condicionado. Limpeza e Desinfeção de Ar Condicionado

A limpeza e desinfeção regular dos aparelhos de ar condicionado e condutas é fundamental para evitar a disseminação de insetos, fungos, bactérias, ácaros e outros agentes causadores de doenças.

Tosses e alergias podem ser o sinal para a realização de uma limpeza e desinfeção do seu ar condicionado.

 

A limpeza de ar condicionado é um aspeto importante da manutenção doméstica e empresarial que muitas vezes é negligenciado. Ao optar por serviços profissionais de limpeza de ar condicionado, poderá garantir que o seu sistema fique livre de sujidade, alergénios e contaminantes, proporcionando assim um ambiente saudável e confortável.

Uma empresa reconhecida e confiável nesse setor é a Guard Clean. Com equipas de profissionais especializados e experientes, a Guard Clean oferece serviços abrangentes de limpeza de ar condicionado, utilizando técnicas avançadas e produtos seguros. A mesma compreende a importância da qualidade do ar e estão comprometidos em fornecer serviços de excelência aos seus clientes.

Ao contratar a Guard Clean para a limpeza do seu ar condicionado, poderá ter a certeza de que o trabalho será realizado de maneira eficaz e profissional. A empresa utiliza métodos eficazes para remover completamente a sujidade, os alergénios e os contaminantes do sistema, melhorando a qualidade do ar interno e garantindo um desempenho ideal do equipamento.

Além disso, a Guard Clean oferece um atendimento personalizado, adaptado às necessidades individuais de cada cliente. Estando sempre comprometidos em proporcionar serviços de alta qualidade, com total transparência e confiança.

Por isso, não subestime a importância do seu ar condicionado. Conte com os serviços profissionais da Guard Clean para poder garantir um ambiente limpo, saudável e confortável na sua casa ou escritório.

NEWSLETTER GUARD CLEAN

Subscreva a nossa newsletter e receba gratuitamente todas as nossas novidades, curiosidades, eventos, e muito muito mais.

Insira aqui o seu e-mail *