fbpx

A Limpeza de Estofos de Automóveis é um serviço importante para manter o interior do seu carro limpo e agradável. Os estofos sujos podem causar odores desagradáveis e até mesmo problemas de saúde para quem passa muito tempo dentro do veículo. Felizmente existem alguma dicas que podem ajudar a manter o seu carro limpo e livre da sujidade.

A empresa Guard Clean é especializada em limpeza de estofos de automóveis e oferece serviços de alta qualidade para clientes em todo o país. E mesmo antes de apresentar algumas dicas, aqui estão os serviços dentro deste serviço:

 

  1. Proteção e Higienização Estofos Auto

Através de uma fórmula da Guard Clean, é possível eliminar imediatamente os microrganismos e aplicar uma pelicula protetora nos estofos do seu automóvel, o que impede o seu reaparecimento.

Vantagens da proteção deste serviço:

  • Sem resíduos de detergentes;
  • Produtos seguros e biodegradáveis;
  • Pelicula protetora;
  • Eliminação de bactéricas e ácaros;
  • Formulas registradas a aprovadas.

 

  1. Limpeza e Hidratação de Estofos Auto em Couro

O seu automóvel terá um tratamento total e garantido a limpeza deste serviço que deixarão o couro como novo.

Vantagens do tratamento de limpeza deste serviço:

  • Proteção contra nódoas;
  • Proteção contra manchas;
  • Prolongamento da vida dos estofos;
  • Eliminação de odores;
  • Garantia Guard Clean.

 

  1. Reparação de Couro Auto

Neste serviço são considerados fatores importantes como a resistência, funcionalidade e especificidades de utilização dos bancos, interiores e estofos, de forma a proporcionar o melhor resultado.

Utilizando técnicas e produtos que permitem executar qualquer tipo de reparação ou restauro em couro, desde pequenos cortes, arranhões a grande danos.

 

  1. Desinfeção de Ar Condicionado Auto

Quando há carência de limpeza e desinfeção, a caixa do ar condicionado do carro pode tornar-se um local propício para acumulação de ácaros e bactérias, que acabam por ser responsáveis por um mau cheiro.

Com este serviço, é possível:

  • Eliminar bactérias do sistema de ar condicionado;
  • Eliminação de odores de origem não bacteriana, como tabaco, animais, poluição e humidade.

 

Com 9 anos de experiência e uma equipa altamente qualificada, a Guard Clean é uma escolha confiável para quem procura manter os seus estofos de automóveis limpos e em perfeitas condições.

Por isso, neste artigo, além dos serviços apresentados, serão dadas 5 dicas para manter o seu carro limpo.

 

1.      Limpeza de Estofos de Automóveis. Aspire os estofos regularmente

A aspiração é a melhor forma de remover a sujidade e os detritos dos estofos do seu carro. Certifique-se que usa um aspirador de pó com uma ponta de escova macia para poder evitar a danificação do tecido.

 

2.      Limpeza de Estofos de Automóveis. Use produtos de limpeza adequados

Os produtos de limpeza corretos são essenciais e podem fazer uma grande diferença na aparência e durabilidade dos estofos do seu carro. Certifique-se que usa produtos adequados para o tipo de tecido do seu carro e siga sempre as instruções do fabricante.

 

3.      Limpeza de Estofos de Automóveis. Proteja os estofos

Para poder evitar manchar e desgaste, considere proteger os estofos com capas de assento ou protetores de estofos.

 

4.      Limpeza de Estofos de Automóveis. Limpe imediatamente os derramamentos

Se derramar líquidos ou alimentos no seu carro, é essencial limpar imediatamente para evitar manchas permanentes. Utilize um pano limpo e água morna para remover ao máximo a sujidade.

 

5.      Limpeza de Estofos de Automóveis. Mantenha o carro livre de lixo

Evite a todo custo acumular lixo ou detritos no interior do seu carro, utilize sacos do lixo para manter o veículo organizado e limpo.

 

Com estas dicas, poderá manter o interior do seu carro limpo e agradável por um longo período de tempo. Mas se precisar de ajuda e para ter uma limpeza bem feita sem nenhum problema, a Guard Clean pode ajudar.

Com as suas equipas profissionais e altamente qualificadas e os seus produtos de limpeza de alta qualidade, a Guard Clean pode restaurar a aparência e a condição dos seus estofos de automóveis.

Contacte a Guard Clean agendando uma limpeza de estofos hoje mesmo! Peça já um orçamento totalmente gratuito!

NEWSLETTER GUARD CLEAN

Subscreva a nossa newsletter e receba gratuitamente todas as nossas novidades, curiosidades, eventos, e muito muito mais.

Insira aqui o seu e-mail *