fbpx

A Guard Clean chegou a Bragança pelas mãos dos empreendedores Paulo Cordeiro e João Costa.

Os empresários já têm a seu cargo a gestão da UNU Time, rede imobiliária do Grupo NBRAND, sedeada também em Bragança, e garantem que “o sucesso que alcançaram ao longo do seu percurso como franqueados do Grupo de franchising foi de extrema importância na tomada de decisão”.

Por outro lado, o apoio constante aos franqueados na gestão dos negócios é outro dos diferenciais do Grupo”, revelam os responsáveis.

A decisão de investimento pela rede de franchising de limpeza técnica teve como mote, sobretudo, a vontade de expansão e crescimento dos empresários que, em declarações, assumem que durante o “período de tempo como franqueados do Grupo NBRAND, tiveram oportunidade de presenciar o crescimento do setor das limpezas em Portugal.”

Integrada no Grupo NBRAND, que agrega cerca de dez marcas de franchising, a Guard Clean é uma empresa especializada em limpeza técnica e impermeabilização de têxteis e estofos e são vários os serviços de limpeza e proteção disponibilizados pela franquia, desde a limpeza de estofos à desinfeção de ar condicionado.

NEWSLETTER GUARD CLEAN

Subscreva a nossa newsletter e receba gratuitamente todas as nossas novidades, curiosidades, eventos, e muito muito mais.

Insira aqui o seu e-mail *