fbpx

Como parte de seu processo de expansão, a Guard Clean, rede de franchising especializada em limpeza técnica, continua a crescer em Portugal e firmou um novo contrato de franchising.

A nova unidade irá estar sedeada no distrito de Viseu e irá juntar-se à rede de franchising 100% nacional.

Bruno Duarte é o nome por detrás da nova unidade.  O responsável aguarda a conclusão da formação inicial fornecida pela marca para poder arrancar com o negócio e revela-se entusiasmado com o novo projeto em mãos, assumindo que “pretende marcar posição ao apresentar um conceito inovador de limpeza técnica profissional e com experiência comprovada no mercado”.

De acordo com Fernando Cardoso, diretor de expansão da rede de franchising, “a presença da Guard Clean no distrito de Viseu está integrada no plano de expansão da insígnia e tem por objetivo o crescimento sustentado da rede. Simultaneamente, irá conferir uma maior dinâmica à localidade, o que é sempre positivo”.

A Guard Clean é uma empresa especializada em limpeza técnica e impermeabilização de têxteis e estofos e são vários os serviços de limpeza e proteção disponibilizados pela franquia, desde a limpeza de estofos à desinfeção de ar condicionado.

NEWSLETTER GUARD CLEAN

Subscreva a nossa newsletter e receba gratuitamente todas as nossas novidades, curiosidades, eventos, e muito muito mais.

Insira aqui o seu e-mail *