fbpx

A Guard Clean, empresa técnica de limpeza e a Ordem dos Enfermeiros assinaram no início do mês de maio, um protocolo que visa disponibilizar uma oferta de produtos e serviços aos enfermeiros inscritos.

Segundo a marca, as condições previstas no presente protocolo “permitem aos membros e trabalhadores da OE existentes até à data da assinatura do presente protocolo, assim como os novos membros e trabalhadores que venham a fazer parte desta Ordem, beneficiarem de um desconto de 15% em determinados serviços da Guard Clean”. De acordo com o Master, “a partir de agora, os enfermeiros que habitem nos concelhos onde a Guard Clean opera, podem usufruir deste desconto em vários serviços” que vão desde a impermeabilização de sofás e têxteis à desinfeção de ambientes e superfícies.

A marca revela a importância deste tipo de protocolos e parcerias para a empresa “a Guard Clean procura todos os dias encontrar soluções que possam beneficiar os seus clientes, é nossa filosofia. Ficamos contentes pela OE ver nos nossos serviços, uma mais-valia para os seus membros e trabalhadores”. Note-se que o protocolo assinado entre as duas entidades é extensível aos familiares diretos (ascendentes e descendentes em primeiro grau, cônjuges e irmãos, ou equiparados a estes) dos beneficiários.

 

NEWSLETTER GUARD CLEAN

Subscreva a nossa newsletter e receba gratuitamente todas as nossas novidades, curiosidades, eventos, e muito muito mais.

Insira aqui o seu e-mail *