fbpx

A Guard Clean continua a aumentar a sua rede de franchising e a abrir portas a empreendedores que desejam investir num negócio em franca expansão.

A mais recente abertura aconteceu em Viseu, pelas mãos do empresário Bruno Duarte. Trata-se da primeira unidade da marca a atuar na cidade e, em declarações, Fernando Cardoso, diretor de expansão da rede de franchising, afirma que “esta abertura da marca insere-se na estratégia de expansão da insígnia na região e tem por objetivo o crescimento da rede. Apesar de crise pandémica, o franchising de limpeza técnica continua a abrir novas unidades, como forma de dar resposta à constante procura de serviços que têm vindo a aumentar, pelas possibilidades e vantagens que oferece.”

O novo franqueado refere que: “dadas as provas dadas no mercado pela marca e o apoio comprovado do master, está bastante confiante no sucesso”.

A nova unidade abriu portas na Rua da Belavista, n.º 3, em Viseu.

A Guard Clean é uma empresa especializada em limpeza técnica e impermeabilização de têxteis e estofos e são vários os serviços de limpeza e proteção disponibilizados pela franquia, desde a limpeza de estofos à desinfeção de ar condicionado.

NEWSLETTER GUARD CLEAN

Subscreva a nossa newsletter e receba gratuitamente todas as nossas novidades, curiosidades, eventos, e muito muito mais.

Insira aqui o seu e-mail *