fbpx

A riqueza gerada pelo mercado do franchising em Portugal continua a aumentar, assim como o seu contributo para o desenvolvimento económico nacional.

Os empresários portugueses continuam a valorizar o franchising como opção para a expansão dos seus negócios, o que explica a predominância dos conceitos nacionais no panorama do franchising em Portugal, sendo que os negócios de baixo investimento, continuam a dominar o universo do franchising, principalmente no setor dos serviços.

O negócio da Guard Clean, é uma aposta que se enquadra perfeitamente nesta visão. Integrada no grupo NBRAND, a Guard Clean é uma empresa especializada em limpeza técnica e hipermeabiliazação de têxteis e estofos.  São vários os serviços de limpeza e proteção disponibilizados pela franquia, desde a limpeza de estofos à desinfeção de ar condicionado.

Assente numa estrutura líder em modelos de negócio, ao ser franqueado da Guard Clean terá acesso a toda a formação necessária e apoio contínuo, quer na implementação do negócio, quer durante o ciclo de vida do mesmo.

O franchising da Guard Clean está classificado como micro negócio e sendo um franchising de baixo investimento, permite obter margens de rentabilidade muito interessantes.

Com uma rede de franqueados nacional, a Guard Clean revela-se uma oportunidade de negócio aliciante. Suportada pelo know-how do Master, terá acesso a estratégias devidamente estruturadas, angariação central de clientes e a uma marca que já é familiar ao público consumidor.

Para abrir uma franquia Guard Clean não é necessária experiência no setor, pois terá acesso a toda a formação para que consiga transformar a sua oportunidade de negócio num franchising de sucesso.

Junte-se à rede nacional de franchising Guard Clean, líder no seu setor de atuação e saiba como pode mudar a sua vida.

NEWSLETTER GUARD CLEAN

Subscreva a nossa newsletter e receba gratuitamente todas as nossas novidades, curiosidades, eventos, e muito muito mais.

Insira aqui o seu e-mail *